terça-feira, 14 de agosto de 2012

Colegiais


Mais um Fetiche masculino são com "as colegiais".
Acho que esse fetiche sempre habitou o universo masculino. Mulheres vestidas de colegiais,  saia bem curtinha xadrez, óculos, blusa tipo colegial deixando a barriguinha a mostra, gravata e cabelos trançados aguçam os sentidos masculino. Mas porque alguns homens tem essa tara? Talvez venha da mesma origem das ninfetas. Os homens vêm as colegias como ninfetas... inocentes. Qual homem ao ver uma colegial sexy não relembrou de um amasso no colegial ou na faculdade? Ou do primeiro beijo? Aquela professora super gata, atraente? Professora! Esse é outro fetiche comum entre os homens, mas  fica para um próximo post
Não há como negar, garotas vestidas de colegial habitam o imaginário masculino...

Click em qualquer imagem para curtir as fotos em slide
Imagens google



















Imagem: Google

















































Imagem: Google
London Keys


































London Keys



































London Keys



































London Keys



































London Keys



































Em breve mais fotos da London Keys aqui no blog


3 comentários:

  1. Super excitante. E delicioso contemplar essas gostosas nesses trajes exitantes

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu fico imaginando a minha cuinhadinha de 12 aninhos de colegial nossa ela e muito gostosinha

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu fico imaginando a minha cuinhadinha de 12 aninhos de colegial nossa ela e muito gostosinha

    ResponderExcluir