quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Kathy Ferreiro


Modelo cubana Kathy Ferreiro

Kathy Ferreiro é uma das mulheres mais famosas de Cuba. Saiba porquê.

Muito provavelmente você já viu alguma foto da Kathy  pela Net, só não está ligando o nome ao seu talento. Muitos, ao verem fotos perdidas, acreditam até que seu talento é fake, mas é real.
 
Kathy, é uma cubana que vive hoje em Miami, é considerada a nova musa da Rede e foi lançada do anonimato direto ao sucesso internético. Não há idioma que, nos últimos dias, não tenha deixado de fazer uma referência a abundância da moça. 
Seu sucesso veio atravez de seu Twitter - @KathyFerreiro - que esta temporariamente bloqueado. Não sabemos se sua conta deve voltar ao ar ou não. Sua fan page no face book não sabemos ao certo, pois existem muitos fakes.
Kathy Ferreiro é uma das mulheres mais famosas de Cuba. Veja as fotos dessa super girl e saiba porquê.



























































2 comentários:

  1. Não existe nada suficiênte para ser comentado a uma beldade como ésta,papai e mamãe estavam ultra,hípper concentrados quando concluiram ésta obra de arte,parabéns linda,vida longa a você...

    ResponderExcluir
  2. És lla verda como disse ai o nosso amigo antonio não existe palavras para satisfazer a resposta em descrever a beleza, a imagem espetacular que tem essa obra de arte da natureza, como deve ser maravilhoso para ela receber tantos elogios como ela tem recebido parabens kathy és maravilhosa....

    ResponderExcluir