quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jordan Carver


Jordan Carver ou JC conhecida nasceu 30 de janeiro de 1986 em sua cidade natal, Munique, na Alemanha. Jordan Carver é uma modelo americana (modelo de glamour, modelo de biquíni, traje casa de banho (maiô), modelo de moda sexy, modelo maravilhoso, fantástico modelo, modelo de internet, top model e popular, a supermodelo), Miss (Miss  ikini, Miss ATV Scene Girl junho de 2010), a modelagem de estrela (star ). Atualmente Jordan Carver vive em Los Angeles (Los Angeles), Califórnia (CA), Estados Unidos da América (EUA). 

Cor de cabelo : lovely marrom escuro (morena), olhos cor: cinzento impressionante, altura:(165 cm), medidas: 40-24-35, rosto oval, sorriso encantador, adorável marrom escuro (morena) de cabelo, deslumbrantes olhos cinzentos emaravilhosa beleza Alemã, hobbies: beleza, fotografia atuação, representam nas sessões de fotos e vídeos modelagem, posando na frente da câmera, e para o mundo .
 Jordan Carver começou sua carreira de modelo em janeiro 2010, com uma foto do modelo em um site de modelagem. Desde então Jordan Carver tornou-se famosa e popular como um novo rosto no mundo da moda. O Site JordanCarver.Com foi lançado no dia 1 de Fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário